terça-feira, 13 de abril de 2010

Tenshi-chan

Yoo~~
Provavelmente alguns de vocês já devem ter me visto por aí, ou ido em algum dos outros três blog's que eu participo XD
Sim, sou uma pessoa desocupada...
Mas bem, deixe-me explicar o que eu vim fazer nesse blog :X
A Yuri ou Beeh pra mim, é a minha melhor amiga e eu posso dizer que a conheço muito bem, digamos que eu a conheço com a palma da minha mão, sei o que ela sente e etc.
E é por isso que estou aki ._.' pra explikar essa pessoa bipolar, emo, triste, feliz, idiota, inteligente, preguiçosa, animada, e etc... As várias faces dessa garota...
Bem, eu sou a ameguenha dela também sou MUITO mimada por ela [mas não faço o tipo garota mimada então não se preocupem].
Desde que nos conhecemos [ na verdade desde que eu virei Otome] ela me chama de 'Tenshi' [anjo] talvez o fato de que eu sou loira ajude XD
Bem, é só...
Sobre mim, não vou falar.!XP Se quiser saber vá ao Contos Yaoi~ Meu blog pessoal =D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário