terça-feira, 13 de abril de 2010

Santa Felicidade.....TSC'

Ahhh~ Santa Preguiça~~
Yooo Minna~~
Primeiramente acho que devo me apresentar -q
Sou a Yuri, mas caso vejam algum post meu onde eu refira a mim mesma como garoto, não liguem, é uma mania estranha minha. tsc'
Sou EXTREMAMENTE Bipolar (Aquele tipo de pessoa que muda de humor a cada minuto)
Tenho 14 anos, mas alguns dizem q aparento ter 18.. tsc²',Estou no 1º E.M, Sou otaku, meio nerd, louca, irritante, etc..
Tenho uma dupla personalidade mizerável que sempre me atrapalha em relacionamentos (entre amigos ou não), Enfim é bastante perceptivel quando eu não sou exatamente "eu", e essa personalidade é a razão de as vezes eu achar que sou um menino.. tsc³'
Mas fora isso, sou meio alegre demais, vivo pulando, gritando,batendomordendoarranhando, e irritando os outros u_ú
Vou tentar sempre postar aqui.. Sou um poço de preguiça isuhausihsuaha  
Agora, Vamos lá \Õ/
Eto.. Meu dia.. ._."
No colegio, para minha extrema felicidade eu queria estudar para prova de filosofia quando a 'legal' professora Della me deu uma bronca inutil por atrapalhar a "Maravilhosa Literatura Shakespeareana" dela, sendo que eu não havia feito um único movimento para que alguém notasse minha mízera presença na sala de aula.. Aaah.. Enfim, vou evitar ao máximo me estressar com professores u_ú!....

Semanas atrás viajei pra curitiba.. e novamente para minha extrema felicidade , quando cheguei em casa haviam levado meu computador para sala. QUE ÓÓDIOOOO!! .. Bom, essa não é a pior parte, quando vim mexer nele , uma incrível novidade: QUEIMARAM MINHA PLACA DE SOM......
Não sei quanto a vocês, mas eu não vivo sem musica, tudo bem, ainda tenho meu celular, meu iPod e tudo aquilo que reproduz musica.. Mas e MEUS ANIMES ? MEUS JOGOS ? MEUS FILMES, SÉRIES E coisas impróprias ? .... 
Maas tudo bem.. descobri que ninguém se responsabiliza por isso e vou ter que gastar cerca de R$70 para pagar o concerto...

Bom, assim que minha preguiça passar que será em 35 de fevereiro , irei postar mais..
Obrigada a todos que leram
Beeeijo~
Sayo~

2 comentários:

  1. hm, um blog da vida pessoal de uma pessoa, legaal \o/ kk então curte coisas imprórpias? *-* ahuahua

    ResponderExcluir
  2. coisas impróprias OWNAN MAN iariaIARIARI XD~

    ResponderExcluir