quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eto..

Yoo ~ Como estãão?


Bom, hoje tive duas provas, mas acredito que fui muito bem nas duas *O*"
Fiquei conversando, mordendo,arranhandoeirritando com a Ichigo (Uma amiga de infância), Roubei uns jogos de Gameboy Color da Cookie (alguémqueireimencionarfuturamente), Roubei o kurakeru (ou cracker-  um esquilo de pelúcia) que eu nem sei de quem era, mas como estava nas mãos da Ichigo peguei pra mim  u_u, Fui no Kumon comoeuodeioisso..-q"" , e acho que só.. Meu dia hoje não foi tão interativo.. 
Etoo.. 
Desculpem-me por não ter postado nada de interessante..
Minha mente está voltada apenas para meus textos e poemas deprimentes e nostálgicos... D: 
Quem sabe em breve, poderei postá-los aqui ^^
Hontoni Gomenasai minna ;__;""
Beijos~
Sayo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário