quarta-feira, 14 de abril de 2010

Yoo ,Aquii é a Tenshi :3""
Esse poço de preguiça, não funciona...
Falando nisso...MEU LAYOUT CARALHO!
E vs mereceu akela bronca, vs anda conversando muito na aula ù.ú 
Uma hora dessas eu vou te dar uma bela pohada nas suas ZOREIAS
Sim, eu sou uma pessoa moe,meiga e gentil...
Mas com a Beeh só funciona o método Sebastian para Pluto: "Doce e Chicote"
Que eu vou explicar outro dia...
Bem, hoje a Beeh fez duas provas como eu, estudamos na mesma sala...
Eu sou Taurina e ela é de Virgem.
Ela tem um namorado, muito doido e incompreensível ao meu ver ¬.¬'' o Kei
Ela tem um MONTE de mangás de Bleach.
[euprefiroNegima]
Eto... Ela joga Grand Chase, Osu, Touhou [como eu, só que parei de jogar Grand Chase]
E eu tmb odiei o fato dela ter quebrado a plaka de som, por que agora ela tá mais preguiçosa ainda ò.ó
E Mais Uma Coisa[frase do Tio *-*]
Vamos fazer esse cosplay':

Eu farei a Rin e ela o Len, os cosplay's Vocaloid's geração 02 os 'Kagamine'

Fui'~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário