segunda-feira, 10 de maio de 2010

Preeeeguiça~

Minna, Minna... Acho que nem devo comentar minha falta de interesse em postar aqui, não?
Me desculpem por isso, mas sou um ser preguiçoso demais, e sempre arranjo uma desculpa para não postar (entre outras coisas qq) ;3;
Maaaas, Prometo que TENTAREI me esforçar mais para levar o blog em diante >_<"

Boom, primeiramente Itadakimaasuu! \O/ *almoçando em frente ao computador -q*
Enfim... Vamos as coisas inúteis que faço no dia-a-dia ;;

15/04 ;

Após a prova de língua portuguesa, O professor resolveu mostrar a nós as pérolas das provas... :

"Não, por que na fala não existe êrro..."
"Nosso portugues surjiu... "
"Hoti dog"
"Nada é muito certo e nem tudo é subjetivo..."
"A norma culta é o alto calão que a usa"
"nessecita, auteração, espandiu..."

É nessas horas que eu penso: " O QUE SERÁ DO MUNDO DAQUI 20 ANOS?!!
Acho que mais nada de tão absurdo aconteceu neste dia..

27/04 ;

Aniversário da Tenshi \O/~

Ela veio em casa para comemorar o/~
Primeiro.. Minha avó nos levou para almoçar fora.. Com isso a Tenshi descobriu que alga marinha tem gosto doce (OIRAHIARROAIHIRA x] ), E como somos pessoas com mentes superiormente malévolas ficamos imaginando como seria se os neons do restaurante explodissem ...
Após tudo isso, minha avó teve a brilhante idéia de ir à Riachuelo.... Ela queria me fazer aceitar roupas com preços absurdos..... tsc""
A Tenshi acabou não achando nada para ela, então..
Minha vó comprou roupas íntimas para ela - ORAOIHAROHAROIHRAOIHAROIHAR!
Enfim.... fomos para minha casa depois disso.
Assistimos The Big Bang Theory a tarde inteira, Comemos bolo o/, e dei de presente para ela um pôster de suzumiya Haruhi *-*~

16/04 e 17/04 ;

GO!GO!ANIMEFLY! /O/~
Aaaah~ Agora estou com muita preguiça de comentar sobre o evento,, futuramente quem sabe..

31/04 ;

Uma tediosa aula de educação fisica... Absolutamente nada para fazer, quando a Tenshi pergunta:
"O que você diria se visse queijos com bolinhas rosas voando?"
E eu como um exemplar chato:
"Que é hora de ir para o Hospicio!"
 Deeepois fui almoçar no giraffas e dormi o resto da tarde...

02/05 ;
Acordei relativamente cedo, tomei café, estudei, tals...
Ai minha tia ligou para convidar eu e a Cé (outra avó '-') para almoçarmos juntos..
Legal.. Fomos a um restaurante chamado Lagoa Da Prata... Estava tudo bem, até sentarmos na sala de espera e eu olhar o Menu...
1 - Tilápia ao molho branco
2 - Bolinhos de Tilápia com queijo
3 - Moqueca de Tilápia
4 - Tilápia
5 - Tilápia
6 - Tilápia
7 - Tilápia
8 - Tilápia ..........

MAN! nunca vi tanta Tilápia na minha vida o_o"

10/05

Boom, Hoje -qq''
Estou renovando um antigo vício... DESENHAR!
Ficar desenhando o dia inteiro *O*~
Eto... Vou scaniar um desenho que fiz ontem.. mais tarde posto ele ..

Por enquanto é só minna...
Kissus for all~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário